COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Blog e Site

Olá tuteiros de plantão! como vão essas cabeças pensantes? Bem eu estive afastadérrimo do blog, andei fazendo algumas coisa, aliás muitas coisas! é incrível como o tempo passa e a gente não se dá conta de que fazemos muitas coisas...é assim com a arte de se desenhar, sempre tentando um pouquinho todo dia, um dia quando vamos olhar os desenhos velhos, vemos que evoluímos muito!
Mas bem hoje eu vos trago, um site e blog muito bons pra quem trabalha na área. Primeiramente vou falar aqui do Blog do Di Vasca, que nada mais é um artista que inconformado com a vida de sacrifícios, resolveu compartilhar com o mundo suas frustrações de vida de desenhista, o blog é muito bem humorado, com um tom muito forte de acidez nas maneira como esse cara atende seus clientes, mas eles merecem, leiam e riam muito!

http://divasca.blogspot.com.br/

Outro site, é pra olhar e babar! Ele é parecido com o Deviantart, caso conheçam, reúne muitos artistas, mas os caras são tipo "pica nas alturas" de bons! então vale muito a pena dar uma olhada pra se inspirar!

http://cghub.com/

Bem por enquanto é isso, em breve irei trazer mais vídeos ensinando aos ansiosos de plantão, que já veem a hora de sair rabiscando qualquer coisa. Antes de concluir esse post, gostaria de dizer que agora a sessão portfólio será mais democrática, então, se você quer ver seu desenho e seu perfil divulgado aqui no Desenhotuto, é só enviar o link para alanscampos@gmail.com,  do facebook, do DA, ou de outro qualquer site que contenha seus desenhos, que eu posto aqui, não importa se você é um Michelangelo, ou se você desenha pior que uma mula de três patas (Tô brincando se você desenha muito ruim, treine um pouco antes de mandar o link).

Abraços do Alan Campos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...