COMENTE

Este espaço é dedicado à você, seus comentários são importantes para que não apenas os tutoriais. mas bem como todo o conteúdo do blog seja atualizado de acordo com as suas necessidades. Comente!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Portifólio Jefferson Lima

SOBRE A IMAGEM: A imagem que mando é de "Ereon" (se fala Éreon), que foi meu primeiro personagem e muito querido meu, por sua importância, um amigo meu Gibson que coloriu no photoshop.

Nome: Jefferson Lima
Idade: 22 anos
Técnicas: photoscape (só pra dar uns efeitos, letras, etc), não usa programas de imagem faz tudo à mão. coloração tradicional.
Experiência na área: profissionalmente, nenhuma, desenho pelo prazer, mas tenho esse sonho de publicar.


DEPOIMENTO: "Sempre gostei de desenhar desde pequeno, pois assistia animes na extinta rede manchete, Cavaleiros do Zodíaco e Dragonball sempre foram meus preferidos, também gosto dos desenhos americanos, principalmente da Marvel. Com o tempo fui me aprimorando no traço japonês, cheguei a fazer curso de desenho, mas  o mangá aprendi sozinho. gosto muito mais de criar meus próprios personagens que ilustrar aqueles já famosos. Estou sempre procurando ter um traço que me marque, que seja característico meu."

Contatos


Você também vai gostar de ver: Portifólio Hiru Miyamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...